"Em tempos de catástrofes e mudanças climáticas, a sustentabilidade
é um ponto forte a ser trabalhado. Muitas empresas abraçam a causa
e a cada dia mais o meio ambiente conta com esse tipo de iniciativa.
Seguindo a tendência, assim como nossos clientes, a Artmaker
produziu um novo outdoor estimulando a preservação da Natureza.
A ideia criativa partiu da interação com a peça, fazendo com que o
público acompanhe a posição do outdoor que pede a mudança de
atos para virar o quadro."
"Dessa vez, a Artmaker produziu um outdoor para alertar as pessoas
sobre o lixo jogado nas ruas e as consequências que isso pode causar.
A agência decidiu que esta seria a melhor maneira de conscientizar a
população sobre um problema sério e que tem atingido muitos lugares
do Brasil, principalmente nesta época do ano. Uma iniciativa simples,
mas impactante devido à produção. Foram coladas duas folhas no
outdoor. A primeira com o desenho da sombra de lixo por trás, mas
que só aparecia quando chovia, pois a segunda folha era branca com
uma simples mensagem à frente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário